sábado, 16 de agosto de 2014

Vitrine 12: Magrão (Semana NonSense)

Bem-Vindos Senhores,

Se você costuma a acompanhar o blog, caro leitor, você deve ter notado nas últimas semanas a ausência do Dexovê Aqui, da nossa amada Coralina. E deve ter notado nessa quinta o brotamento de um novo título, o Magrices, sem maiores explicações.

Eu me pergunto leitor: você ficou confuso? 

Sim?
Ótimo, porque essa é ainda é a Semana NonSense!

Mas abrindo uma exceção no nonsense, vou dar algumas explicações. A nossa adorada Coralina está em intercambio em terras chilenas até dezembro desse ano e, como não vai ter acesso constante a internet, nos pediu um período sabático na sua participação no blog. Consequentemente, com a saída do Dexovê Aqui da nossa grade semanal, a quinta-feira ficou vaga.

Foi então que o jovem Felipe Rodrigues de Souza, vulgo Magrão, se ofereceu para integrar nosso time com seu novo título Magrices (a gente só não pode andar junto se não vai rolar a piadinhas tipo "o gordo e o magro"...). 

Mas aqui estou eu falando, quando posso deixar o proprío autor introduzir a si e a seu título. Então, senhores, com você Magrices, por Magrão: 


Magrices: Magrices nada mais é do que tirinhas feitas por um artista esbelto e verticalmente favorecido, no caso eu, sr. Magrão. Pois se gordinhos tem suas singularidades (vide o Arthur Arock), pessoas de pouca carne também tem. Logo poderão traçar um perfil psicológico e entender o que realmente uma magrice.


Felipe Magrão: Felipe Rodrigues de Souza, vulgo Sr. Magrão, é um rapaz bonito dos peito bonito e com a capacidade de rabiscar um papel usando apenas, eu disse apenas, três dedos! - palmas para ele. Estudante de arte e ilustrador em desenvolvimento, extremamente desconhecido e desesperado por atenção neste vasto mundo em que vivemos, mas isso o estimula em num frenesi descontrolado produz... Produz desenhos e historias, digamos exóticas pra não dizer bizarras e sem sentido.

É claro, que se os senhores quiserem ver ou rever o resto de nossa equipe, fiquem a vontade! Quero aproveitar a oportunidade pra, além de dar as boas-vindas ao Magrão é claro, mandar um abraço apertado pra Cora e dizer que desejamos tudo de melhor, estamos com saudade e ansiosos pelo seu regresso. 

Então apresentações e explicações feitas (aconstumem-se com a cara descarnada do sr. Magrão senhores), voltemos a Semana NonSense! 

E antes de encerrar só mais uma coisa: é capitão, sr. Magrão, capitão Arthur Arock, mas pode chamar só de Capitão Arock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário