Bem-Vindos Senhores,
Aqui é o Capitão Arock com mais um Editorial aqui da CoOmics!
E hoje, continuando a Semana NonSense (sim tem publicação todos os dias da semana, o nonsense é isso ai) o Editorial vem falar do supra-sumo da falta de sentido, doas bardos do nonsense, os genais e imortais comediantes do Monty Python!
Na ordem: John Cleese, Terry Gilliam, Terry Jones, Graham Chapman, Michael Palin, Eric Idle
Se você não conhece esses caras eu só posso dizer: sério? Vai assistir eles agora! "A Vida de Brian", "Como Irritar Um Pessoa", "E Agora Para Algo Completamente Diferente", "O Sentido da Vida", "Ao Vivo No Hollywood Bow", "As Aventura de Erick o Vicking" e o brilhante "Em Busca do Cálice Sagrado" (pode pesquisar, eu espero).
Eu realmente podia passar horas falando deles, mas como é Semana NonSense eu vou presentea-los com os links para os videos dos caras como o clássico O Papagaio Morto, Spam (que deu origem ao uso da palavra spam como a gente usa hoje pras coisas de internet), Futebol dos Filósofos, A Música dos Filósofos Bêbados, O Idiota do Ano (não, não é um indireta pra ninguém), Canção do Lenhador, Inquisição Espanhola, Entrevista de Emprego, A Piada Mais Engraçada do Mundo, Curso de Autodefesa, Argumentação, dentre mil outros...
Mas o que pra mim é o mais foda que o Monty Python jamais fez (e sendo muito sincero eu acho profundamente emocionante) foi a homenagem que eles fizeram ao Graham Chapman (o único dos seis a falecer, em 1989) em seu enterro:
Sério, queria MUITO que meu enterro fosse algo assim!
E agora (no espirito nonsense e Monty Python) para algo completamente diferente:
E essa semana nós ficamos por aqui, senhores com o editoral, mas a Semana NonSense continua. Na semana que vem tem mais, e nós continuaremos indo audaciosamente onde nenhum nerd jamais esteve!
E no mais Always Look The Bride Side Of Life!
Nenhum comentário:
Postar um comentário