domingo, 5 de abril de 2015

EDITORIAL: Esperança


Bem-Vindos Senhores,
Aqui é o Capitão Arock com mais um Editorial aqui da CoOmics!

     Então senhores, é Páscoa. Por mais que o comercio não queira (porque o Natal é muito mais lucrativo) esse é o feriado mais importante da religião cristã. Essa data é o motivo de toda a fé cristã e significa esperança e renovação (o coelho, o ovo, tudo isso são símbolos de renovação e esperança).
      Mesmo não sendo cristão eu resolvi, só pra variar, não caçar confusão com a fé vigente (eu não tenho nada contra a fé cristã, só com algumas... Não, eu disse que não ia ofender ninguém hoje... Inspira, expira...). Eu passei os últimos dias pensando em sobre o que eu poderia escrever que não fosse nem de leve uma alfinetada nesse feriado (foi difícil escolher), até que decidi entrar no espirito da coisa. 
       Então vou ser o mais breve possível (assim tem menos chance de soltar alguma coisa) e deixar aqui uma mensagem de esperança, uma que me ajuda nos momentos difíceis, o meu "deus ao mar o perigo e o abismo deu, mas foi nele que espelhou o céu" (e assim como estou tentando respeitando a crença da maioria, peço respeito com a minha). Senhoras, senhores e nerd de qualquer gênero, meu ídolo, o senhor Neil Gaiman: 


       Passado o momento sério (porque eu não resisto) uma outra mensagem de esperança (que por mais que pareça zueira, não deixa de funcionar pra mim):

 
O "Gerônimo", "Galafrey Stadns" e até o "I'am The Doctor, and thats is my spoon!" também funciona magicamente.
O "Fantastic" um pouco menos, mas ainda sim.
Só que, não sei porque, nada é tão bom quanto "Allons-Y!" (e ele nem é meu Doutor preferido)

      Então é isso senhores, boa páscoa pra quem é de páscoa, pra quem não é... Esperança. Nem que seja na ultima palavra de Prometeu: "Resisto".
      No mais nós vemos semana que vem, onde continuaremos a ir aonde nenhum nerd jamais, esteve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário