domingo, 3 de maio de 2015

EDITORIAL: May The Fourth Be With You


Bem-Vindos Senhores,
Aqui é o Capitão Arock com mais um Editorial aqui da CoOmics!

     O começo de maio é repleto de piadas: o dia mais doido do ano (doidemai = 2 de maio) o dia mais inteligente do ano (seidemai = 6 de maio)... Mas nós não somos os únicos a fazer esses trocadilhos bestas: os norte-americanos decidiram que 4 de maio é o dia do Star Wars pelo trocadilho "May the Fourth be with you", e como isso é amanha, esse 'e o nosso editorial de hoje!




   Star Wars é tão poderoso na cultura popular (e não nego que sou um adepto) que já gerou de tudo (até uma trilogia nova que é uma porcaria): todo tipo de brinquedo e jogo (até a versão RPG pra d20 que é muito boa diga-se passagem), roupa, adereço, desenho... Até uma religião (o jedaismo é considerado uma religião valida legalmente falando, pelo numero de seguidores. Eles até tem seu próprio livro sagrado).




  Mas se é um assunto tão batido porque voltar nele? Além, é claro, de ser um dos preferidos dos nerds de todo mundo. É por causa disso:



   Foda-se se a ultima trilogia foi uma bosta, nós somos fãs e nós nunca perdemos a esperança. Ainda mais se tratando de Star Wars que pode sempre ser Uma Nova Esperança! Eu admito que posso ta errado quanto a esse novo filme, mas eu fui pego pelo trailer (j. J. Abrams galera, ele merece um voto de confiança. Esperamos que ele faça pelo Wars o que fez pelo Trek) e por isso esse 4 de Maio é especial. E, se só o trailer não foi o bastante, vou deixar duas coisas pra ver ser você entra na vibe comigo:
    1 - Essa recomendação de filme (que voces deviam muito, MUITO ver): Fanboys (2008)
      2 - Esse videozinho foda (me duas versões) que traduz meu sentimentos sobre isso tudo: "This spaceshpis, this monsters, is STAR WARS, we love!"
  




   Não vou terminar com minha tradicional saudação de Star Trek, vou dizer que nesse 4 de maio não apenas “May the fourth be with you”, mas, em vista dos acontecimentos, “May the hope, a new hope, be with you all!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário